Total de visualizações de página

domingo, 10 de agosto de 2014

Presente de meu filho filho e norinha...

Meninas... preciso dividir com vocês a minha alegria rsrsr meu filho viajou pra Europa com minha norinha...foram para varios lugares Roma,Nápoli,ilha de Capri...Londres...Zurich rs acho que é assim que se escreve Suiça, Espanha em Ibiza.. Deus preparou esta viagem dos sonhos de qualquer uma de nós rrsrs Fiquei muito feliz por eles...E não esqueceram de trazer uma lembrança pra cada um da família...Olha só o que eles trouxeram pra mim....tô rindo a tõa kkkkk Uma gravura do Coliseu de Roma,vou mandar colocar uma bela moldura e pendurar na minha salinha... este capacete de bronze comprado no Vaticano tô chik bem rsrsrsr e o perfume do Hugo Boss Jour pourFemme...Obrigado meus amores...

Um comentário: