Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TRANSFORMANDO A SALA DE TV

Essa essa é minha sala de TV ANTES

Estava cansada do monocromático... resolvi arriscar


Ficou assim


Esse racck tem um nicho que eu guardava CDS e DVDS... e agora coloquei uma adega climatizada para tomar um bom vinho nas noites frias rsrs...


OUTRO ÂNGULO DA SALA ANTES


                                                                       DEPOIS





                                                                     ANTES



O INICIO DE TUDO


Meninas, usei tecido KARSTEN  que é encorpado e mais fácil de aderir na parede.

Usei cola branca diluída com pouco de água, rolo de espuma e pincel para passar nos cantos, cortei o excesso do tecido com estilete bem afiado, não é difícil meninas... MÃOS A OBRA, bjos...

OLHA SÓ COMO FICOU



Investi no tecido na parede... troquei as cortinas... umas peças de decoração que garimpei na 25 de março e a manta vermelha trouxe, um UP e almofadas lisas coordenando com as listradas do mesmo tecido da parede.




14 comentários:

  1. Oi Neusa !
    Parabéns pelo bloguinho, você vai se apaixonar por esse mundo !
    menina sua sala ficou um luxo !!
    Amei as jarras azuis, deram vida e alegria ao ambiente !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica ,eu estava doida por este tom de azul rsrs andei a 25 de março inteira pra poder achar...foi amor a primeira vista rsrs bj

      Excluir
  2. Tudo muito lindo, a sra tem muito bom gosto Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha norinha...se não fosse você eu não estaria aqui rsrsr obrigado pelo seu empenho e dedicação S2 eu não sei o que significa mas você manda sempre pra mim kkkkk deve ser coisa boa kkkkk bj sua linda

      Excluir
  3. Sua casa já era linda e ficou muito mais bonita agora!
    Gostei bastante da mudança!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir ops rsrsr saber que a mudança foi pra melhor...venha sempre me visitar...bj

      Excluir
  4. Sucesso pro seu Bloguinho! As modificações que fez na sala a deixou super alegre! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto com você para o sucesso dele rsrsrsrs venha sempre visitar meu aconchego...bj

      Excluir
  5. Ficou muito linda sua transformação na sala. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neulana...obrigado pela sua opinião,pra mim ela eh muito valiosa rsr venha sempre visitar meu aconchego bjs

      Excluir
  6. Sua sala ficou linda demais, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana...tô feliz de saber que você gostou rsrs vindo de você eu estou me sentindo...kkkk eu olho pra você e lembro na hora da minha filha rsrsr obrigado de coração pelo carinho e respeito que você tem para com todas nós...bjs

      Excluir
  7. Meninas!!!Agora que vi os recadinhos rsrsrsr meigos e incentivadores rs Agradeço muito a visita de vocês...afinal sem vocês não teria blog...eu ainda estou meio perdida rsrsr não sei passar as fotos da câmera para o net rs mas prometo que vou me empenhar em aprender tudinho,tudinho e sempre trazer uma novidade pra vocês minhas amigas virtuais, mas do meu coração rsrsr .Vou confessar uma coisa...estou tão tão mas tão feliz com este brinquedinho e com os grupos que participo ...que não vejo a hora de entrar pra saber de vocês e também falar de mim rsrsrsr e como falo!!!! Tô realizada de voltar a ser uma DIVA acho chique!!! kkkk Meninas eu abri agora esta página e fiquei muito alegre HAHAHAH pois ontem eu falei pra minha norinha :Não vejo a hora de chegar a 1000 visualização e não entrei durante o dia todo,pois hoje foi dia de faxina pro fim de semana...e agora tá lá 1013 kkkkkk 13 pra mim é número de sorte rsrsrs e tudo isso devo a vocês que não esquecem de vim me visitar rsrsrsr valeu por tudo...logo,logo vou mostrar umas traquinagens minhas rsrs mas por enquanto deixo um beijão pra cada uma de vocês...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus.... ficou SENSACIONAL !!!

    Apaixonei, alias quando eu comprar meu apto e for decorar vc ja está intimada kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir