Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Minha cozinha bombando na time line da revista Minha Casa...

Meninas não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria de saber que parte de minha casinha que amo demais,está na linha do tempo da revista Minha Casa hehe tô mega feliz e mais ainda pelas quase 23.000 curtidas e quase 1.500 compartilhamentos,até o momento rsrsrsr sei que este "placar" vai melhorar mais ...
Gente,eu tô que nem boba...os comentários foram todos de elogios e muito carinho...
Obrigado Deus,pois sei que o Senhor está presente em todos os momentos...Obrigado à revista Minha Casa pela oportunidade que me deu...mais ainda quero vir o meu aconchego na revista rssrsr
Vou comprar todas as revistas que tiver na banca pra presentear família e amigos hehehe
Obrigado a todos que curtiram,comentaram e compartilharam...Valeu !!!Amo vocês!!!Vou ficando por aqui,mas prometo que breve voltarei...beijinhos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário